quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

3º Mega Torneio do Sporting na Murtosa foi um sucesso

O 3º Mega Torneio de Sueca organizado pelo Núcleo Sportinguista da Murtosa foi um grande sucesso. Por volta das 9h, começaram a juntar-se várias dezenas de pessoas ansiosos pelo começo do torneio. Cerca de 50 equipas marcaram a presença e mais de 130 pessoas estiveram envolvidas, desde os jogadores, organização e convidados.

Por volta das 10h dava início o torneio com jogadores de todo o distrito. Para realçar, uma equipa feminina para dar mais cor ao evento.

O almoço não podia ser melhor com uma feijoada à portuguesa onde todos reforçaram as suas forças para a parte da tarde que começou por volta das 15h.

Ao fim de quase 8h de jogo, os vencedores foram encontrados. A dupla Antonio Paulo Pinho/José Freitas acabou por ser mais forte e arrecadou o 1º lugar, seguindo-se Antonio Ramalho/José Silva com o 2º lugar, Antonio Julio Henriques /Jorge Naia com o 3º lugar e em 4º lugar João Carriço/Alberto Paulino Silva. Os restantes lugares ficaram todos na mesma posição.

O Ribeirinhas TV esteve presente todo o dia no torneio e registou os principais momentos do torneio. Para ver e rever sempre que queira, disponibilizamos 6 vídeos das várias etapas deste torneio de sueca.

Os vídeos têm uma sequência, sendo o primeiro dedicado aos momentos antes do início do torneio, seguindo-se algumas imagens do embate entre as equipas, o almoço, o retorno à segunda eliminatória, a entrega dos prémios e o sorteio de um LCD que finaliza esta reportagem.

Fonte: Notícias Ribeirinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário